quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

'LOOK SHOW ADOLECENTE''

Eu fui para um show aqui na minha cidade, e resolvi mostrar o meu look, assim vcs podem si inspirar!!!


Eu usei uma blusa amarela(tá super na moda),com uns detalhes de brilho prata,dourada.Ela é um blusao com mangas compridas(vc dobra as mangas para ficar mais dispojado).

Na parte de baixo usei um short preto de paitê,usei com um sinto preto pq estava folgado o short.

Os acessórios:2 pulsseiras uma bege e outra dourada ,um anel de bigode para dar uma descontraçao, e claro uma bolsa mostarda de lado...

O sapato: usei uma sapatilha meio bege rosada de lacinho, era mais confortável para um show,más se vc gosta de salto nao tem problema, use um sapato bem comfortavel e tá tudo certo...



            ESSAS SÃO AS MINHAS DICAS,ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO E BOM SHOW!!!


                        BJSSS DA ANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário